| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
EcoPipa

|
Enviada: Qua Set 13, 2006 2:38 am Assunto: Vistoria na área do futuro Parque da Pipa |
|
|
Prezados amigos,
No sábado pela manhã, fizemos uma vistoria na área do futuro Parque da Pipa, acompanhado de vários ambientalistas da Pipa, de reprentantes do Conselho Comunitário, de repórteres do Diário de Natal, do Dr. Antônio Siqueira, Promotor Coordenador do CAOP Meio Ambiente do Ministério Público, do IDEMA e de representantes da comunidade, como o Sr. Genésio Gomes de Abreu e João Inácio da Silva, ambos de 83 anos.
Ausentes: Prefeitura de Tibau do Sul, IBAMA e Delegacia de Polícia de Pipa.
Na ocasião foi verificada a presença de várias invasões e desmatamento. Além disso, foi constatada uma grande pressão imobiliária na rua Império do Sol.
O objetivo da vistoria foi apressar a publicação do Decreto de criação do Parque, já aprovado no CONEMA em junho de 2006 e até o presente momento sem qualquer perspectiva da publicação desse ato.
Em 21 de setembro será aprazada audiência com o Governo do Estado para que esse apresente alternativas para a proteção dessa área.
João Batista Machado Barbosa
Promotor de Justiça |
|
|
 |
Teo Tomaz
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: Av. Baía dos Golfinhos, 485, Pipa - Brasil
|
Enviada: Qui Set 13, 2007 4:35 pm Assunto: Plantar para colher |
|
|
Prezados Companheiros,
Acho super importante o trabalho desempenhado, no entanto acredito que seria, também importante a inclussão do segmento Comercial nesta caminhada, pois assim sendo, estaríamos mostrando na integra os benefícios que a Natureza poderia devolver a toda a humanidade.
Sou Consultor de Imóveis, possuo uma pequena Imobiliária na Pipa e, acreditando que "temos que deixar o nosso planeta respirar para poder procriar novos frutos" é que coloco-me a disposição dos responsáveis pelos Projetos Ambientais da Pipa, meus mais sinceros e voluntariados préstimos físicos e intelectuais.
Cordialmente,
Teo Tomaz _________________ Cordialmente,
Teo Tomaz
Diretor Comercial - Rede de Negócios do Brasil
Investimentos Imobiliários
Real Estate Investments |
|
|
 |
Peteleco
|
Enviada: Seg Set 17, 2007 2:01 pm Assunto: |
|
|
Consultor de imóveis é o pior cancer da Praia de Pipa. Todos eles são verdadeiros urubus, xô!
Você deveria pelo menos aprender a escrever português para não passar vergonha! |
|
|
 |
Teo Tomaz
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: Av. Baía dos Golfinhos, 485, Pipa - Brasil
|
Enviada: Seg Set 17, 2007 11:05 pm Assunto: Resposta ao Sr. "Peteleco" |
|
|
Antes de mais nada, sugiro que tenhamos um nível de diálogo no mínimo condizente com as bons costumes.
Não o conheço e, tenho certeza que também não me conhece, pois, se tivesses a mínima informação sob minha pessoa, não teria agido com tanta voracidade e grosseria.
Quando me coloquei a disposição dos Srs. Participantes do Fórum, foi por encontrar uma forma de elevar a categoria, Honrada, de Corretores de Imóveis, que precisamos ter uma maior responsabilidade social, pois o nosso Planeta está precisando, como havia dito antes, se renovar e, na velocidade com que a degradação biológica vem acontecendo, nos próximos cinqüenta anos, as condições vistas hoje, não serão as mesmas e, com certeza, boa parte de todo nosso litoral desaparecerá.
Eu, na condição de Delegado do CRECI – RN, pretendo dar seguimento, até mesmo por Campanha de Ordem de Classe, disparada no último encontro que aconteceu no dia 28/09, onde o Tema foi justamente da preservação do meio ambiente.
Com relação a critica, a mim direcionada, sob minha escrita, saibas que existem momentos em que nos encontramos totalmente dispersos da formalidade, mas vou te encaminhar, pois percebo que para se fazer integrante do seu Rol de Amigos, precisamos ter “pedigree”, portanto, segue uma pequena descrição da minha vida Profissional e Acadêmica:
- Atuei bastante tempo na Telemar, iniciei como Agente, em alguns meses, era Diretor de Expansão de área da Oi, na metade do nosso estado, depois fui por bastante tempo Gerente do Coporativo, onde administrava 03 filiais da companhia e, ao final encerrei minha carreira na companhia como Diretor do Departamento de Inteligência da Empresa como um todo.
- Ao sair da Telemar, assumi o cargo de Diretor de Telecom da CERPAL.
- Sou Proprietário da Teto Construções, uma pequena empreiteira.
- Hoje, Sou Corretor e Empresário.
- Minha formação acadêmica: Bacharel em Geografia e Bacharel em Sistemas de Informação.
- Escritor de duas colunas, em Jornais Locais.
Diante do exposto, solicito que vossa senhoria, o Sr. “Peteleco”, me eleja como uma pessoa que possa estar pelo margens da grandiosidade de vossa conduta intelectual, pois sei que irei absorver, no mínimo os respingos de sua tão valorosa e respeitosa inteligência.
Sugiro, humildemente, que por seres um cidadão de bem, possa se identificar para que EU possa abordá-lo e consumir pessoalmente sua grande capacidade intelectual.
Atenciosamente,
Teo Tomaz _________________ Cordialmente,
Teo Tomaz
Diretor Comercial - Rede de Negócios do Brasil
Investimentos Imobiliários
Real Estate Investments |
|
|
 |
Peteleco
|
Enviada: Sex Set 21, 2007 8:20 am Assunto: Nada a ver |
|
|
Hum, não sei não! Muitas palavras e pouco conteúdo. Nada de pessoal Sr. Tomaz, mas não vou mudar de opinião. A chegada dos especuladores imobiliários mudou Pipa para sempre, marcando o fim de uma lenda.
Pela ganância de poucos, todos nós estamos vivendo agora numa outra época: a Era do Condomínio! Por incrível que pareça a febre “imobiliária” contagiou a maioria dos membros da comunidade e muitos adultos voltaram a brincar de construção feito crianças, substituindo os tijolinhos de plástico com ferro, cimento e tijolos de verdade.
O Parque da Mata de Pipa é uma área de preservação ambiental que os órgãos competentes devem administrar para garantir a sobrevivência desse resquício de mata atlântica na região. Um amplo projeto está sendo estudado. Me parece que consultor imobiliário não tem nada a ver com isso.
Saudações. |
|
|
 |
negusaNegasta webmaster

|
Enviada: Sáb Set 22, 2007 1:19 pm Assunto: Tó de olho... |
|
|
Estou de olho nessa disputa aí: o assunto é importante, mas é preciso respeitar o regulamento do fórum. Se ligue, Peteleco...
Não vou censurar seu primeiro texto só para justificar o teor da segunda mensagem de Teo. |
|
|
 |
Tio Velho
Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Pipa
|
Enviada: Qua Set 26, 2007 2:49 pm Assunto: Concordo 100% |
|
|
| Citação: | A chegada dos especuladores imobiliários mudou Pipa para sempre, marcando o fim de uma lenda.
Pela ganância de poucos, todos nós estamos vivendo agora numa outra época: a Era do Condomínio!
O Parque da Mata de Pipa é uma área de preservação ambiental que os órgãos competentes devem administrar para garantir a sobrevivência desse resquício de mata atlântica na região. Um amplo projeto está sendo estudado. Me parece que consultor imobiliário não tem nada a ver com isso. |
Concordo 100% com a declaração acima. |
|
|
 |
Nonno Sandro
|
Enviada: Qua Set 24, 2008 11:21 pm Assunto: |
|
|
| Concordo tambem. |
|
|
 |
fulano
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 6 Localização: Pipa / Web
|
Enviada: Qua Set 24, 2008 11:35 pm Assunto: |
|
|
Tio Velho, Nonno Sandro... que motim é esse?
O levante da terceira idade?! |
|
|
 |
Tio Velho
Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Pipa
|
Enviada: Dom Out 05, 2008 11:58 pm Assunto: |
|
|
| Terceira idade é a da sua mãe, filho duma égua! |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|