FÓRUM PIPA - Índice do Fórum FÓRUM PIPA
MODERNA DEMOCRACIA DIGITAL

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

TV Pipa no You Tube

Novo Tópico   Responder Mensagem    FÓRUM PIPA - Índice do Fórum -> Novidades e outras atividades
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tio Velho

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 5:24 pm    Assunto: TV Pipa no You Tube Responder com Citação

A TV Pipa está presente no YouTube com uma série de vídeos muito interessantes. Hoje mesmo foi publicado um vídeo sobre uma reunião que rolou após o 7 de setembro 2007 e aquela operação policial maciça!
Veja logo no canal da TV Pipa no You Tube...
http://br.youtube.com/watch?v=1gcGcy_AHR0

Depois dê sua opinião aqui
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
negusaNegasta
webmaster

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu assisti também...
um vídeo interessante pelo valor de documento; o audio não está sempre bom para entender tudo e falta algo... não sei! Talvez Jô vai publicar uma parte 2 do vídeo... quiçá?
Minha sensação é que rolam muitas reuniões e as pessoas do bem acabam gastando muita energia sem resolver nada!
Melhor seria agir mais e organizar ações efetivas na comunidade para melhorar e garantir nossa qualidade de vida!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    FÓRUM PIPA - Índice do Fórum -> Novidades e outras atividades Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

This is a free forum service provided by power-forums.com